Comerciante é detido no centro de Dourados com 3 pistolas
Anuncie Aqui
Um comerciante de 48 anos, que trabalho com o ramo de alimentação, foi detido pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) ontem (16) com 3 pistolas, na Joaquim Teixeira Alves, no centro de Dourados.
A polícia chegou até o comerciante devido as investigações de um homicídio ocorrido no início do mês de dezembro do ano passado, na região do Jardim Novo Horizonte. Há suspeitas de que uma das armas que estavam com comerciante foram usadas no crime. Além disso, trata-se de armas furtadas da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações policiais, a equipe chegou até um comerciante, de 48 anos, na Rua Joaquim Teixeira Alves, na área central de Dourados.
O homem entregou as armas para a Polícia e alegou que não sabia que haviam sido furtadas e disse também que não tinha conhecimento de que foram utilizadas em homicídio. Ele afirmou que comprou as pistolas .40 por R$ 3 mil cada e pagou R$ 2,8 mil na .380.
Será feito o exame balístico para saber se realmente as armas foram utilizadas em homicídio.
O comerciante responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.
Fonte: Dourados Agora
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários