Domingo, Janeiro 19, 2025
spot_img
InícioESPORTESNa Flórida, Vasco é dominado e perde para River Plate em amistoso

Na Flórida, Vasco é dominado e perde para River Plate em amistoso

spot_img

Em seu primeiro desafio com a equipe principal em 2023, o Vasco encarou o River Plate, em amistoso na Flórida, e foi derrotado. Sem ritmo e sofrendo com a eficiência argentina, o Cruz-Maltino foi dominado e perdeu por 3 a 0.

Seguindo o “tour de amistosos”, a equipe comandada por Maurício Barbieri agora volta a campo na próxima segunda-feira, quando encara o norte-americano Inter Miami.

O Vasco empolgou nos minutos iniciais. Com a marcação alta encaixada, o Cruz-Maltino incomodou a saída de bola do River Plate e chegou a flertar com o primeiro gol do jogo.

Logo aos quatro minutos, após rápida combinação no ataque, Gabriel Pec recebeu pela direita, invadiu a área e bateu firme. Atento, Armani fechou o ângulo e salvou os argentinos.

Com o passar do tempo, porém, o Gigante da Colina perdeu intensidade, não conseguiu manter a pressão e viu os argentinos tomarem conta do jogo. Tanto que aos 23, após cobrança de falta de Nacho Fernández, Mammana subiu livre na primeira trave, testou firme e fez: 1 a 0.

O gol deu ainda mais confiança para o River, que aumentou o volume e ampliou ainda antes do intervalo. Aos 44, após grande jogada pela direita, Nacho esticou para Solari, que foi ao fundo e cruzou atrás para Borja. O colombiano bateu de primeira e mandou para as redes.

Na volta do intervalo, o Vasco demorou para entrar no jogo. Em rotação mais baixa, os brasileiros deram espaço e viram o River flertar com o terceiro gol. Borja teve duas grandes chances, mas pecou na pontaria. 

Com a vitória encaminhada, o River diminuiu o ritmo e ofereceu campo ao Cruz-Maltino, que aceitou o convite e tentou agredir no campo ofensivo. Pedro Raul teve uma bela oportunidade de descontar, após cruzamento de Orellano, mas mandou pela linha de fundo.

Mais perto do fim do amistoso, Maurício Barbieri colocou seu planejamento em prática e promoveu inúmeras alterações na equipe, que seguiu sem demonstrar sinais de reação… uma brecha para o River voltar ao ataque e matar o jogo. E foi o que aconteceu.

Aos 42, após pressão na saída de bola vascaína, Casco recuperou a bola de Orellano e arrumou para Beltrán, que invadiu a área e bateu rasteiro no canto, sem chances para Alexander. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img