O Santos segue vivo na Copinha após bater, na tarde desta terça-feira, o Água Santa, por 1 a 0. O gol foi marcado por Zabala, ainda no primeiro tempo. A partida foi movimentada e ganhou em emoção na segunda etapa, quando o alvinegro praiano teve um jogador expulso e precisou segurar a pressão do adversário até os minutos finais.
A equipe paulista agora espera o resultado do confronto entre Ibrachina e Fortaleza para saber quem é seu próximo adversário na competição. O jogo deve acontecer na próxima quinta e não tem horário marcado.
O Santos começou a partida buscando a iniciativa no campo de ataque. Marcando alto, os santistas incomodavam o Água Santa em sua saída de bola. Aos 14 minutos, Weslley Patati cobrou escanteio na cabeça de Zabala, que abriu o placar. Com a liderança, o Santos baixou um pouco a intensidade e o Água Santa buscou aproveitar o momento. David era quem mais buscava criar chances para o time de Diadema. Edu Araújo, goleiro do Santos, precisou fazer intervenções para manter o zero no placar.
No recomeço da partida, o Santos buscou ter a mesma postura de início do jogo. Usando bastante as laterais do campo, a equipe tentava o gol que daria uma tranquilidade maior no jogo. Patati, Ivonei e Hyan até tentaram chutes, mas pararam no goleiro Matheus Novaes, do Água Santa.
A equipe de Diadema ofereceu perigo em alguma situações do segundo tempo, mas a pressão se intensificou após Balão, camisa 10 santista, ser expulso por cometer falta e levar o segundo amarelo. O abafa da equipe adversária foi grande e o Santos precisou apostar nos contra-ataques para levar perigo. Ainda sim, o alvinegro praiano acertou uma bola no travessão. Nos minutos finais, o Água Santa exerceu grande pressão, mas as finalizações e bolas levantadas na área não mudaram o placar.
Fonte: Ogol
Comentários