Agustina reforça o Flamengo após denúncias contra o Palmeiras
Anuncie Aqui
A zagueira argentina Agustina Barroso encontrou novo clube para 2023 depois de um ano delicado no Palmeiras. A jogadora foi responsável por dar início a uma série de acusações de assédio moral no antigo clube.
Experiente, Agustina é presença constante na seleção argentina e tem longa história no futebol brasileiro. Nos últimos três anos representou o Palmeiras e chegou a ser capitã do clube, mas acabou por sair em setembro com fortes acusações contra a diretoria alviverde, com relatos de xenofobia e assédio moral, com outras profissionais reforçando as acusações (confira reportagem completa sobre o caso no site Dibradoras).
“É uma felicidade imensa fazer parte do Flamengo. Fico até sem palavras pra descrever o que estou sentindo nesse momento. Sei da responsabilidade que é vestir o Manto Sagrado, mas me sinto confiante e preparada. Nosso elenco é bastante qualificado e eu chego pra ajudar ainda mais. As meninas me receberam muito bem e vamos trabalhar juntas pra colocar o clube no topo da modalidade”, discursou a defensora argentina.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários