O Goiás está, pela terceira vez, na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A classificação veio após vitória por 1 a 0 diante do Sport, com gol de Pedrinho, ainda no primeiro tempo. A preocupação do classificado agora fica por conta do próprio atleta, que saiu machucado do jogo.
O clube agora espera pela definição do seu adversário. O oponente será o vencedor do confronto entre Palmeiras e Floresta. A partida está prevista para acontecer no próximo dia 21.
A pressão inicial em busca do gol foi do Goiás. A equipe esmeraldina conseguia pressionar e incomodar o Sport. E foi numa jogada no campo de ataque, após troca de passes, que abriu o placar. Xavier foi até a linha de fundo e cruzou para trás. Pedrinho dominou, girou e bateu, aos 14 minutos, para marcar o primeiro gol da partida. O jogo ficou aberto e as duas equipes buscaram o gol, mas o placar não foi alterado, mesmo assim, o Goiás teve um grande prejuízo. Pedrinho, artilheiro da equipe, se machucou sozinho, sentindo a posterior da coxa e foi substituído.
No segundo tempo, o Sport foi senhor da partida. Dono das melhores chances, a equipe nordestina parou no goleiro Catula, que fez pelo menos duas grandes defesas para manter os goianos na liderança do placar. O Goiás passou a se lançar nos contra-ataques e sentia muita falta de Pedrinho, que era o principal nome do setor ofensivo esmeraldino. Nos minutos finais, a pressão foi intensificada e a equipe do Leão tentou mais cruzamentos na área, jogou bolas na trave, mas não conseguiu marcar o gol que empataria a partida.
Fonte: Ogol
Comentários