Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_img
InícioESPORTESFlamengo martela, mas não sai do zero com Madureira

Flamengo martela, mas não sai do zero com Madureira

spot_img

No segundo compromisso de sua equipe principal, o Flamengo foi até Cariacica, no Espírito Santo, para encarar o Madureira e ficou no 0 a 0. O Rubro-Negro dominou, teve a bola, mas não superou a forte marcação do adversário.

Com o resultado, o time comandado por Vitor Pereira chega a sete pontos e momentaneamente se mantém na liderança do Carioca. Do outro lado, o Tricolor Suburbano soma seu segundo ponto e ocupa o sexto posto.

O primeiro tempo passou longe de empolgar em Cariacica. Em ritmo lento, o Flamengo teve a bola, mas não acelerou o jogo e foi parado facilmente pela forte marcação do Madureira, que não aliviou no contato.

Com a entrada da área adversária congestionada, o Rubro-Negro buscou abrir espaços através das inversões e até quebrou linhas com Varela, mas o lateral uruguaio não foi preciso na conclusão das jogadas.

De perigo mesmo, só uma finalização nos primeiros 45 minutos. Aos 35, após cobrança de escanteio curto pela esquerda, Gabigol recebeu, colocou na área e encontrou Léo Pereira. O zagueiro testou bonito no contrapé, mas Dida foi gigante e salvou o Tricolor Suburbano.

Já na reta final, começando a dosar o desgaste, o time comandado por Vitor Pereira diminuiu o ritmo e, sem oferecer muitos riscos ao Madura, ficou a bola até a ida para o intervalo.

O cenário foi exatamente o mesmo na segunda etapa. Com o Madureira retraído, o Flamengo ocupou o campo de ataque, trocou passes em demasia e pouco construiu situações claras de gol.

Com o passar do tempo, Vitor Pereira aproveitou para fazer alterações na equipe. As mudanças, entretanto, não surtiram efeito e o Rubro-Negro seguiu com dificuldades para agredir o adversário.

Na etapa complementar, a melhor e única boa chance surgiu aos 29. Após bola recuperada pela esquerda, Arrascaeta acionou Cebolinha, que enfiou boa bola para Gabigol. O camisa 10 fez o giro na área e bateu cruzado, carimbando o pé da trave.

Nos minutos finais, o sofrimento continuou. Focado em se defender, o Madureira permaneceu com os 11 jogadores atrás da linha da bola e se aproveitou da falta de inspiração do Fla para manter o zero no placar.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img