Domingo, Janeiro 19, 2025
spot_img
InícioESPORTESEm amistoso animado, PSG bate 'All-Star' saudita na Arábia Saudita

Em amistoso animado, PSG bate ‘All-Star’ saudita na Arábia Saudita

spot_img

O possível último encontro entre Messi e Cristiano Ronaldo em campo foi animado. Num amistoso que colocou em campo o PSG contra um combinado de estrelas de Al-Nassr e Al-Hilal – liderados por Cristiano Ronaldo -, melhor para a equipe francesa, em Riade, na Arábia Saudita.

A vitória por por 5 a 4 para o PSG. Messi, Marquinhos, Sérgio Ramos, Mbappé e Ekitiké marcaram para os franceses enquanto Cristiano Ronaldo (2), Hyun Soo Jang e Talisca descontaram para o combinado árabe. 

Para quem esperava um jogo sem emoções, o amistoso entre as estrelas do futebol saudita e o PSG foi muito movimentado. Na primeira etapa, Messi abriu o placar logo aos três minutos, na primeira boa jogada de ataque. Neymar fez lindo passe para o argentino invadir a área e tocar por baixo do goleiro. O jogo seguiu animado com as duas equipes criando chances de gol, até que aos 31 minutos, Navas saiu mal e acertou o rosto de Cristiano Ronaldo, dentro da área: pênalti. 

Na cobrança, CR7 guardou o primeiro dele na nova fase da carreira. Bernat conseguiu ser expulso ao matar um contra-ataque com falta, na intermediária defensiva, parando o que seria uma boa chance do combinado árabe. No entanto, foi o PSG que anotou o gol seguinte da partida: cruzamento de Mbappé, desvio de Marquinhos e franceses novamente na liderança. 

O VAR entrou em ação aos 46 para assinalar pênalti de Neymar, que foi derrubado na área. O brasileiro foi para cobrança e parou no goleiro adversário. Antes do fim da primeira etapa, o CR7 marcou mais um. Primeiro, desviou cruzamento de cabeça e acertou a trave. No rebote, contou com a falha de Sérgio Ramos para marcar o seu segundo na partida e levar a partida empatada para os vestiários.

Na segunda etapa, o jogo continuou animado. O PSG tocava bem a bola no campo de ataque e as melhores jogadas saíam do pé do trio de ataque enquanto a equipe anfitriã buscava espaços nas transições. Aos oito do segundo tempo, Mbappé fez jogada individual, custurou e avançou para dentro da área e cruzou rasteiro para Sérgio Ramos desviar e marcar o terceiro gol dos parisienses na partida.

A vantagem durou pouco. Dois minutos depois, Pity Martínez bateu escanteio na primeira trave e o atacante Hyung Soo Jang desviou para o fundo das redes e empatou novamente a partida. De novo, o placar ficou pouco tempo sem alteração. Messi fez boa jogada e a bola bateu no braço do defensor adversário dentro da área. Pênalti que Mbappé convertou e deixou o placar em 4 a 3.

Depois disso, aos 15 minutos da segunda etapa, os times se alteraram por completo e as estrelas (Messi, Neymar, Mbappé e Ronaldo) foram substituídas. O jogo perdeu um pouco em intensidade, mas seguiu tendo as equipes em bom nível e criando chances.

Aos 33, em jogada rápida de contra-ataque, Hugo Ekitiké recebeu em progressão, invadiu a área e finalizou com força para anotar o 5 a 3. Talisca, aos 48 do segundo tempo, finalizou forte da entrada da área para dar números finais a partida: 5 a 4.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img