Segunda-feira, Novembro 25, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom apagões e virada heroica no fim, Santos bate Fortaleza e segue...

Com apagões e virada heroica no fim, Santos bate Fortaleza e segue na Copinha

spot_img

A noite/madrugada de quinta-feira foi marcada por muita emoção na Copinha. Em Santo André, Santos e Fortaleza tiveram que enfrentar a instabilidade na rede elétrica do estádio (que atrapalhou o jogo em duas oportunidades), mas protagonizaram um duelo emocionante. Com a bola rolando, o Leão do Pici saiu na frente, mas viu o Peixe correr atrás e buscar a virada no último minuto da partida.

Com o resultado, os Meninos da Vila avançam mais uma vez para as semifinais da Copa São Paulo. O próximo adversário santista será o América Mineiro, que se classificou após vitória sobre o Ituano.

Por conta de problemas em uma das torres de energia do estádio Bruno José Daniel, o duelo entre Santos e Fortaleza começou com quase 50 minutos de atraso. Com a bola rolando, o Peixe tomou a iniciativa e quase abriu o placar aos nove.

Patati fez grande jogada pela esquerda e colocou na área para Ivonei, que só ajeitou para Fernandinho. O atacante bateu firme, mas exagerou na força e mandou por cima. Pouco depois, Ivonei tentou de fora e obrigou Bruno Guimarães a fazer boa defesa.

Com o passar do tempo, o Fortaleza entrou no jogo e conseguiu equilibrar as ações. Aos 31, inclusive, Amorim teve a melhor chance da primeira etapa, após bola levantada na área santista, mas a cabeçada carimbou a trave.

Na volta do intervalo, o Leão do Pici foi incisivo nos primeiros minutos e abriu o placar. Após boa troca de passes, Ryan acionou Riquelme, que dominou pela esquerda e cruzou na medida para Amorim, que testou firme para o fundo das redes.

A vantagem dos cearenses, entretanto, durou pouco. Atrás do marcador, o Santos foi com tudo em busca do empate e conseguiu. Aos 13, Paulo César cobrou escanteio e encontrou Balieiro, que subiu com espaço na primeira trave e deixou tudo igual: 1 a 1.

Já na reta final, quando o duelo caminhava para disputa de pênaltis, a torre de energia do estádio aprontou novamente. Após mais 16 minutos de paralisação, o jogo retornou e, junto com a iluminação, veio o brilho de Ivonei.

No último lance da partida, Diogo Correia recebeu pela esquerda, clareou para o cruzamento e lançou na medida para o camisa camisa 8, que testou bonito e sacramentou uma virada heroica no Bruno José Daniel: 2 a 1.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img