Um chefão da Netflix revelou que o novo filme do streaming do diretor Zack Snyder, Rebel Moon, será dividido em duas partes. Ori Marmur, um dos líderes do setor de filmes originais da Netflix, falou sobre como a escala do universo criado por Snyder fará com que o filme seja dividido em parte 1 e parte 2.

O filme é baseado em uma proposta antiga para Star Wars feita por Snyder e agora se tornará um novo épico de ficção científica, com as primeiras imagens do filme apresentando bastante ação explosiva. “Zack chegou com tanta paixão”, disse Ori Marmur à Variety. “Este é um filme que ele tem em mente há décadas.”

O chefe de filmes originais da Netflix continuou: “Como você sabe, ele passou muito tempo trabalhando na propriedade intelectual de outras pessoas em outros estúdios. Trabalhamos com ele em Army of the Dead e fizemos coisas que outros não poderiam fazer. Fizemos um filme e, em seguida, uma prequela e lançamos uma experiência ao vivo. Com Rebel Moon, ele queria forçar os limites novamente.”

Marmur continuou: “Quando vimos o tamanho do mundo que ele criou, pensamos que seria melhor ser servido em duas partes em vez de um filme. É o tipo de história que pode continuar a crescer. Ele pensa nisso como sua própria abordagem sobre fazer algo como Star Wars.”

Rebel Moon é estrelado por Sofia Boutella como Kora, uma jovem guerreira que deve reunir aliados de planetas vizinhos para enfrentar o regente tirânico Balisarius, que será interpretado por Ed Skrein. O elenco maciço também inclui Anthony Hopkins, Cary Elwes, Jena Malone, Djimon Hounsou, Corey Stoll, Ray Fisher, Alfonso Herrera, Doona Bae, Fra Fee, Stuart Martin, Staz Nair e Charlie Hunnam.

O filme em duas partes Rebel Moon estreará no dia 22 de dezembro na Netflix.