Sábado, Setembro 21, 2024
spot_img
InícioESPORTESGriezmann brilha e Atleti domina em vitória tranquila contra Valladolid

Griezmann brilha e Atleti domina em vitória tranquila contra Valladolid

spot_img

O Atletico de Madrid bateu, sem sustos, o Valladolid por 3 a 0, em casa, neste sábado. A equipe colchonera contou com uma atuação inspirada de Griezmann, que participou dos três gols marcados: anotou um, deu assistência para Morata abrir o placar e bateu falta que acabou no gol marcado por Hermoso.

Com a vitória, o Atleti ocupa provisoriamente a quarta posição na tabela com 31 pontos – ainda dez pontos distante do líder Barcelona, que tem dois jogos a menos. O Valladolid fica em 17º com 17 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

A primeira etapa teve o controle dos donos da casa. O Atletico de Madrid, quando tinha a bola, era mais vertical e levava perigo ao gol adversário. O Valladolid tinha a posse no meio-campo, improdutiva, sem incomodar o goleiro Oblak. 

Os colchoneros foram letais em dez minutos e com participação de Griezmann. Aos 18, Lemar tocou para o francês desviar de calcanhar e deixar Álvaro Morata na cara do gol. O espanhol cortou o zagueiro e bateu firme para abrir o placar. O gol deu ânimo aos mandantes que chegaram novamente ao gol aos 23. Após boa troca de passes no ataque, Nahuel Molina cruzou na área e Griezmann desviou para o fundo das redes para fazer 2 a 0.

O Atleti não tirou o pé do acelerador depois dos dois gols. Aos 27, Griezmann levantou cobrança de falta na área na cabeça do zagueiro Hermoso. Masip fez boa defesa, mas o rebote voltou no pé do zagueiro que bateu no gol para fazer o 3 a 0 e dar uma tranquilidade ainda maior para os donos da casa. 

Depois dos gols, o jogo naturalmente diminuiu em intensidade. O Atleti passou a controlar o jogo, mantendo maior posse de bola e sem correr riscos. O Valladolid não ofereceu perigo e Simeone, pensando na sequência da temporada, sacou Griezmann, Lemar e outros titulares. 

Na segunda etapa, o ritmo foi ainda mais tranquilo para os donos da casa. Quando acelerava o jogo, tinha chances, como foi com Morata e Ángel Corrêa, mas não tinha o mesmo ritmo do primeiro tempo, com a larga liderança no placar.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img