Ainda em clima de lançamentos da CES 2023, a Onyx aparece mais uma vez e apresenta um novo tablet Boox Tab X, que serve mais como um leitor de livros eletrônicos do que o que você pensou agora.
O Boox Tab X está equipado com uma tela de e-ink retroiluminada de 13,3 polegadas, processador octa-core da Qualcomm, além de rodar com o Android 11, sendo um grande diferencial para tablets dessa categoria – mesmo que defasado em duas versões para a mais atual.
O lançamento vem com uma bateria de 6.300 mAh e memória de 6 GB RAM e 128 de armazenamento. Ele também vem com uma caneta no modelo Pen 2 Pro, que além da escrita, também serve como borracha.

Segundo a fabricante, o tablet vem com a “Tecnologia Super Refresh”, que serve para reduzir o efeito tela-fantasma (efeito de descoloração do display a longo prazo), e também permite conectar dispositivos como teclado via Bluetooth. O lançamento também tem um giroscópio batizado de “G Sensor”, que serve como suporte de rotação.
Onyx Boox Tab X: valores de lançamento
O novo tablet da Onyx já está disponível por US$ 879 (cerca de R$ 4,5 mil em conversão direta) no site da Amazon. A fabricante justifica o valor alto dos produtos pelos diferenciais que ele apresenta em comparação com outros dispositivos dessa categoria, como o desempenho aprimorado e apresentar mais funções e recursos que os demais.
Via: Android Police.
Fonte: Olhar Digital
Comentários