Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_img
InícioESPORTESArtilheiro resolve, Volta Redonda bate o Flu e se firma na vice-liderança...

Artilheiro resolve, Volta Redonda bate o Flu e se firma na vice-liderança do Carioca

spot_img

Vivendo um grande momento na temporada, o Volta Redonda fez mais uma “vítima gigante” no Campeonato Carioca. Após bater o Vasco na última segunda-feira, o Voltaço recebeu o Fluminense, no Raulino de Oliveira, e, com gol do artilheiro e matador Lelê, venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço chega aos 13 pontos e se firma na vice-liderança do Cariocão. Do outro lado, o Tricolor das Laranjeiras perde a segunda consecutiva e figura no quarto posto, com dez.

Volta Redonda e Fluminense protagonizaram um primeiro tempo intenso, equilibrado e de boas oportunidades para ambas as partes. Com mais repertório, o Tricolor das Laranjeiras tomou a iniciativa, teve mais a bola e criou as principais chances.

Na melhor delas, logo aos 12 minutos, Arias cobrou escanteio pela esquerda e encontrou Manoel, que se antecipou na primeira trave e testou bonito, carimbando o travessão defendido pelo goleiro Jefferson.

Pouco tempo depois, Samuel Xavier também flertou com o primeiro gol, mas teve sua finalização defendida por Jefferson, que manteve o zero no placar. O volume tricolor, entretanto, não impediu o Volta Redonda de buscar o ataque e construir suas oportunidades.

Aos 39, Luciano Naninho apareceu com espaço pela esquerda e descolou um belo lançamento para Lelê, que pegou de primeira e obrigou Fábio a fazer boa defesa. No rebote, o camisa 18 tentou outra vez, mas o goleiro tricolor fechou o ângulo e mandou para escanteio. 

Pronto para o jogo franco na volta do intervalo, o Voltaço seguiu apostando no atacante Lelê e logo abriu o placar no Raulino de Oliveira. Aos quatro, após mais uma linda enfiada de Naninho, o camisa 18 se projetou no meio da defesa do Flu, invadiu a área e tocou na saída de Fábio, se isolando ainda mais na artilharia do Campeonato Carioca, com sete gols.

Atrás do placar, o Fluminense se viu obrigado a aumentar o volume no ataque e passou a oferecer espaços para contragolpe do Volta Redonda. Em duas rápidas descidas pela direita, Lelê e Pedrinho flertaram com o segundo gol, mas Fábio apareceu para salvar os visitantes.

O tempo foi passando e o panorama seguiu o mesmo. Mesmo sem apresentar grandes soluções no setor de ataque, o Tricolor das Laranjeiras montou uma blitz e foi para o tudo ou nada em busca do gol de empate.

O abafa não funcionou, o Flu não conseguiu o empate e ainda deixou o campo com mais um prejuízo. Já nos acréscimos, André parou o contragolpe do Voltaço, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img