A Opera anunciou promoção exclusiva para usuários brasileiros do navegador para Android. Aproveitando a época do carnaval, a empresa lançou a campanha “Chacoalhe & Concorra“.

Iniciada na quarta-feira (1) e com fim previsto para 1º de março, a campanha premiará os usuários com mais de R$ 50 mil em dinheiro ou vale-compras na Shopee. Para concorrer, é preciso participar de atividades temáticas dentro do navegador.

A campanha consiste basicamente de chacoalhar o celular para encontrar uma peça de um quebra-cabeça, que formará a figura de um prêmio. Para conquistá-lo, é preciso encontrar todas as peças. No teste feito pelo Olhar Digital, foi encontrada uma peça do vale-compras de R$ 25 na Shopee.

Para participar:

Plataforma está enfrentando problemas

Com apenas dois dias de promoção, a Opera já está enfrentando dificuldades. O Olhar Digital tentou, nesta sexta-feira (3), realizar o cadastro para salvar o progresso do concurso, mas não foi possível, pois há demanda está tão alta que os servidores do navegador não conseguiram lidar.

Cadastro na plataforma está instável (Imagem: Rodrigo Mozelli/Olhar Digital)

Imagem destacada: Divulgação/Opera