Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_img
InícioESPORTESVasco goleia Resende com Pedro Raul desencantando em São Januário

Vasco goleia Resende com Pedro Raul desencantando em São Januário

spot_img

O Vasco sobrou na noite desta quinta em São Januário. Em jogo contra o Resende, pelo Campeonato Carioca, o time teve a melhor atuação do ano e goleou por 5 a 0. Os gols foram marcados por Pedro Raul (2), Gabriel Pec, Lucas Piton e Léo. 

A vitória colocou a equipe cruz-maltina com oito pontos em cinco jogos e na sexta colocação – dois pontos distante do Fluminense, quarto colocado. O Resende segue na 11ª posição com 4 pontos em seis jogos.

No primeiro tempo, o Vasco foi soberano dentro de campo. A equipe foi totalmente diferente das últimas partidas e fez uma boa atuação – tanto coletiva quanto individual. Em casa, a equipe tinha volume de jogo e criava boas chances. A equipe abriu o placar com Pedro Raul, que finalmente desencantou com a camisa vascaína. O atacante completou cruzamento, de peixinho, de Gabriel Pec e fez o 1 a 0. 

O gol não diminuiu o ritmo vascaíno em campo. Apostando bastante nas saídas pelas laterais, o Vasco chegava com o Gabriel Pec, Figueiredo e os laterais Pumita Rodríguez e Lucas Piton. E foi numa jogada pelas laterais que o Vasco marcou o segundo gol, ainda no primeiro tempo: Piton tabelou com Figueiredo, entrou na área e bateu cruzado para marcar o segundo gol.

O jogo ficou ainda mais à feição do Vasco quando, em contra-ataque aos 14 minutos, Alex Teixeira finalizou e o goleiro Jefferson tocou com a mão na bola fora da área. O goleiro do Resende foi expulso e o Vasco já levou perigo na cobrança de falta, com o uruguaio Pumita Rodríguez. A partir disso, os mandantes controlaram a partida, com um a mais. O Resende até assustou, numa bola aérea, mas a arbitragem viu impedimento e anulou gol marcado por Joanderson, aos 34. Orellano, um dos que foi acionado no segundo tempo, entrou muito bem em campo e teve boas finalizações.

Pedro Raul foi as redes novamente, aos 37. Erick Marcus fez boa jogada individual na beirada do campo e levantou no segundo pau e o centroavante apenas escorou para as redes. Léo, aos 47 do segundo tempo, aproveitou bate rebate na área e chutou firme para fechar a conta em 5 a 0.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img