O Flamengo conheceu na manhã deste sábado seu adversário na semifinal do Mundial de Clube. Após confronto duro, o Al-Hilal buscou o empate contra o Wydad Casablanca nos minutos finais e eliminou os donos da casa nos pênaltis. Titular na partida de hoje, o atacante Michael projeta um duelo difícil contra seu ex-time.
“Eu já falei com alguns, falei com Thiago Maia, Marinho… É embaçado. O time deles eu conheço bem, sei como joga. Marcar os homens é difícil, mas a gente vai tentar dar o nosso melhor. Tem que ser um grande jogo. Conhecer é uma coisa. O que eu posso fazer é dar o meu melhor e tentar contribuir. É uma partida difícil. O favoritismo é deles”, disse o atacante do Al-Hilal.
O Flamengo também reencontrará o time árabe em uma semifinal de Mundial de Clubes. Em 2019, o Rubro-Negro bateu de virada o Al-Hilal por 3 a 1 e avançou para enfrentar o Liverpool na decisão. Na oportunidade, Arrascaeta, Bruno Henrique e Al Bulayhi contra, marcaram para o time carioca.
“O Flamengo quer ganhar, aqueles jogadores querem ganhar. Eles gostam de ganhar. Mas a gente também quer, então eu acho que vai ser um grande jogo. Vai ser um jogo muito difícil pra ambos, mas que Deus abençoe que seja um bom jogo”, completou Michael.
Flamengo e Al-Hilal se enfrentam na terça-feira, 7, às 16h, para decidir quem avança para a decisão do Mundial. Do outro lado da chave, o Real Madrid encontra o Al-Ahly para definir o segundo finalista.
Fonte: Ogol
Comentários