O Botafogo enfrentou o Boavista, no estádio Mané Garrincha, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, e venceu por 4 a 0. Tiquinho Soares, duas vezes, Victor Sá e Patrick de Paula marcaram os gols do Glorioso.
Com o resultado, o Botafogo volta a vencer no Cariocão e sobe para a terceira posição, com 13 pontos. O Boavista chega a sua terceira derrota consecutiva e segue na lanterna do campeonato, com dois pontos.
O Botafogo precisou de apenas três minutos para abrir o placar no Estádio Mané Garrincha. Tiquinho Soares se aproveitou da falha do zagueiro, dominou na área e bateu forte para marcar um belo gol.
O Glorioso seguiu pressionando o Boavista depois de marcar o primeiro, e aos 20 minutos, foi recompensado. Victor Sá deu belo passe para Tiquinho Soares, que dominou com estilo e tocou na saída do goleiro para fazer 2 a 0 Botafogo.
A equipe do Boavista não ofereceu perigo ao Botofogo na primeira etapa, e nesse cenário, o Alvinegro se aproximava do terceiro gol. Lucas Piazon teve a chance, após uma ótima tabela com Victor Sá, mas o defensor apareceu no momento exato e bloqueou o chute.
O Botafogo ainda teve tempo de marcar o terceiro. Nos acréscimos, Marçal cobrou escanteio e o goleiro saiu mal do gol. O rebote sobrou limpo para Victor Sá, que bateu de primeira e balançou as redes. Intervalo, com 3 a 0 e vitória encaminhada para o Fogão.
Na segunda etapa, o Botafogo seguiu controlando a partida com tranquildade. Aos 16 minutos, Victor Sá tabelou bonito com Tiquinho e marcou o quarto gol, mas a arbitragem flagrou o impedimento do meio e o lance foi anulado.
Oito minutos depois do gol anulado, o Glorioso voltou a balançar as redes. Tiquinho cruzou na medida para Patrick de Paula, que infiltrou a área, e bateu bonito, para fazer o quarto gol do Botafogo.
Matheus Nascimento quase marcou o quinto após completar cruzamento, mas Kevem apareceu e afastou em cima da linha. Sem problemas para o Botafogo. Fim de jogo e goleada por 4 a 0 sobre o Boavista.
Fonte: Ogol
Comentários