O CSA conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Neste domingo (5) o time venceu o Vitória por 3 a 1, com gols de Pará, Robinho e Rodriguinho. Léo Gamalho fez para o Vitória.
Com o resultado, o Azulão termina a segunda rodada da Copa do Nordeste como vice-líder do Grupo B, com quatro pontos. O Vitória é o penúltimo colocado do Grupo A, com um ponto.
Jogando em casa, o CSA partiu para cima do Vitória desde o início do jogo. Com apenas um minuto, Geovane foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Pará foi para cobrança, e com categoria, abriu o placar para o Azulão.
Eficiente, o CSA balançou as redes novamente quando voltou ao ataque. Aos 12, Robinho apareceu na primeira trave e completou cobrança de escanteio. O goleiro Lucas Arcanjo não segurou e a bola entrou: 2 a 0 CSA.
O Vitória acordou depois do segundo gol e respondeu com 17 minutos. Após cobrança de escanteio, Léo Gamalho apareceu sozinho na marca do pênalti, cabeceou firme no canto direito e fez e diminuiu para o time baiano.
O Leão da Barra quase empatou o jogo ainda na primeira etapa. Nicolás Dibble tentou o cruzamento e acabou mandando para o gol ‘sem querer’. A bola explodiu no travessão e saiu pela linha de fundo. Intervalo e CSA na frente.
A situação ficou mais complicada para o Vitória quando o zagueiro Dankler recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 10. Cinco minutos após a expulsão, o time ainda teve a chance de empatar com Léo Gamalho, mas dessa vez, a cabeçada bateu na trave.
Aos 24, Rodriguinho encaminhou a vitória do Azulão. Éverton Silva fez jogada individual e cruzou na área. Lucas Arcanjo não segurou e no rebote, Rodriguinho completou para o gol: 3 a 1 CSA.
Após marcar o terceiro gol, o CSA só esperou o tempo passar para confirmar a vitória. Fim de jogo no estádio Rei Pelé e primeira vitória do Azulão na Copa do Nordeste.
Fonte: Ogol
Comentários