Ainda se adaptando ao Marrocos, o Flamengo encerrou, nesta segunda-feira, a preparação para a estreia no Mundial de Clubes diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita (mesmo adversário de 2019).
Em entrevista coletiva, o técnico Vitor Pereira não escondeu a ansiedade e o peso de representar o Fla nesta competição. Segundo o português, a equipe rubro-negra estará representando um continente inteiro.
“Sabemos que podemos dar uma alegria muito grande aos nossos torcedores. Representamos milhões de pessoas, e representamos também um continente. Queremos dar essa alegria. Temos essa motivação e essa força anímica para disputar a partida de amanhã”, declarou VP.
Perguntado sobre a preparação rubro-negra para o Mundial, Vitor se queixou da falta de tempo para alinhar a equipe, mas garantiu que não faltará ambição de seus comandados na busca pelos objetivos.
“O tempo de trabalho não é muito, mas eu sabia quando aceitei o desafio. O calendário já apresentava o Mundial de Clubes nessa altura. Há falta de tempo, mas isso nunca será justificativa para não encarar com a ambição que nós estamos encarando”, complementou.
Com força máxima à disposição, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), no Estádio de Tânger. Na outra semifinal, o Real Madrid encara o Al Ahly, na quarta-feira.
Fonte: Ogol
Comentários