Parece que a semana não começou boa em algumas empresas de tecnologia – setor que segue com constantes demissões. Além de eBay, Zoom, Daraz e Dell, a Loggi também realizou desligamentos na segunda-feira (6).
Segundo informações colhidas pelo Mobile Time, 7% do contingente total da empresa foi desligado. “A ação faz parte de conjunto de medidas tomadas para o aumento da eficiência operacional e resulta da avaliação criteriosa das prioridades para garantir foco em iniciativas estratégicas e a sustentabilidade do negócio”, disse a Loggi em nota.
A Loggi afirmou ainda que manteve seu “avanço sustentável” em 2022 (algo previsto), crescendo 50% em relação ao ano anterior. Pretende, em 2023, seguir nesse ritmo e atender clientes grandes, amadurecer sua solução para pequenos e médios negócios que desejem trabalhar consigo e consolidar seu serviço de entregas nacionais para pessoas físicas.
Com informações de Mobile Time
Mercado de TI desacelera pela primeira vez em dois anos
De acordo com relatório da consultoria Janco Associates, o mercado de trabalho de tecnologia da informação (TI) desacelerou pela primeira vez nos EUA após dois anos aquecido. Segundo a análise, os dados são um sinal de que funcionários de TI estão começando a enfrentar o que diversas áreas do setor de tecnologia já estão vivendo: o corte de custos, justificativa para as demissões em massa.
Leia a matéria completa aqui.
Imagem destacada: Divulgação/Loggi
Fonte: Olhar Digital
Comentários