Sem avançar em nenhuma negociação para o novo treinador da Seleção Brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agora prioriza a contratação do italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e para isso já aceita esperar até junho, quando acaba a temporada europeia, para contratar o técnico.
A CBF, através de intermediários, soube que Ancelotti, do Real Madrid, vê com bons olhos a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira. As informações são do ge.
Com isso, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, planeja um encontro ainda em fevereiro com o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, para formalizar uma proposta ao treinador, que tem contrato com os merengues até junho de 2024.
O site ainda aponta que Ramon Menezes, hoje técnico da seleção sub-20, assumiria de maneira interina a seleção principal até a chegada do novo treinador em junho.
Há algumas semanas, Ancelotti foi questionado quanto a assumir a Seleção Brasileira. Na ocasião, ele afirmou não ter sido procurado e que não pediria para sair do Real Madrid antes do final do seu contrato.
O ge ainda aponta que caso o acerto com Ancelotti não aconteça, a CBF tem José Mourinho, da Roma, e Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Fenerbahce, da Turquia, como possibilidades.
Fonte: Ogol
Comentários