O Real Madrid confirmou seu favoritismo ao vencer o Al Ahly nesta quarta-feira e estará na grande final do Mundial de Clubes no próximo sábado. Se por aqui a expectativa era por uma final com o Flamengo, frustrada na terça na derrota do rubro-negro, o vestiário dos merengues já aguardava o Al Hilal como adversário. Pelo menos é o que diz o atacante Rodrygo.
Um dos destaques do Real na vitória, Rodrygo conversou com jornalistas após o jogo e deu uma declaração, de certa forma, surpreendente. Segundo o atacante ex-Santos e da Seleção Brasileira, ele já esperava dificuldade para o Flamengo em seu confronto e estava esperando o Al Hilal na final.
“Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, a gente esperava que a final fosse contra eles. E foi o que aconteceu”, disse Rodrygo.
O Real Madrid está em busca do seu oitavo título mundial. Para Rodrygo, é a primeira vez disputando a competição, que é vista com tanto desejo para os sul-americanos. O jogador falou também sobre a satisfação de chegar na grande decisão e a motivação para entrar em campo buscando o troféu.
“Para mim muito importante, estou muito feliz de poder estar aqui. A gente cresce no Brasil tendo essa competição como mais importante, e quando chega aqui não é diferente. Quando a bola rol a ali, a gente dá a vida para ganhar o jogo. E acho que a gente demonstrou isso. Agora para a final, esperamos ganhar”, concluiu o brasileiro.
Fonte: Ogol
Comentários