Brasil convocou e Ancelotti disse sim, revela ESPN
Anuncie Aqui
Carlo Ancelotti vai ser o substituto de Tite na seleção brasileira. Ao menos é o que garante as informações da ESPN.
Um dos principais candidatos ao posto de técnico do Brasil, Carlo Ancelotti tem negado desde o fim de 2022 que negocie com a seleção. O italiano em mais de uma ocasião reforçou o seu vínculo com o Real Madrid, até o fim da temporada 2023/24.
Segundo a ESPN o cenário deve permanecer o mesmo. Ancelotti pode ter dado o “sim” para o Brasil, mas não assinou contrato e não vai comunicar oficialmente que assume a seleção. O foco está no Real Madrid ao menos até o fim da temporada, embora os jogadores brasileiros da equipe já tenham sido informados (Vini Júnior, Éder Militão e Rodrygo). No momento, o clube disputa o Mundial de Clubes.
Carlo Ancelotti, de 63 anos, é daqueles nomes que dispensam apresentações e atendem a ideia da CBF de buscar um estrangeiro que seja “unanimidade” para aguentar a pressão do cargo no Brasil. O técnico tem no currículo quatro Ligas dos Campeões, duas com o Milan e duas com o Real Madrid. O treinador venceu títulos nacionais na Inglaterra, na Espanha, na Itália, na França e na Alemanha e é considerado um dos treinadores mais vitoriosos da história do futebol.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários