A Realme cumpriu a promessa e confirmou rumores ao lançar uma versão do Realme 10 Pro 5G com decoração da Coca-Cola. O celular não é exatamente um modelo da fabricante de refrigerantes, mas ao menos traz sua identidade visual e até vem em embalagem que remete ao que temos em um fardo de latinhas.
Pois é, o tal Cola Phone não existe, mas no lugar dele a Coca-Cola confirmou que tem um celular para chamar de seu. Ele foi lançado como uma versão personalizada do Realme 10 Pro 5G, que adiciona o nome da marca de refrigerantes na traseira, envelopa o dispositivo de vermelho e inclui até removedor de SIM card em forma de tampa de garrafa.
Leia mais:
Celular da Coca-Cola é intermediário forte
A presença de detalhes visuais da Coca-Cola segue também para a interface de usuário, com papel de parede na cor caramelo do refrigerante, detalhes em vermelho em diversas partes e animação que aparece quando o celular está no carregador personalizada para o tema sugerido. Em uma versão Deluxe, o pacote ainda inclui adesivos e um boneco com o mascote da Realme em formato parecido com o de uma garrafa.
Se por fora tudo é focado na Coca-Cola, por dentro o Realme 10 Pro 5G é o mesmo celular que também é vendido desde novembro do ano passado e sem essa perfumaria toda. Isso significa tela de 6,72 polegadas com atualização de 120 Hz, Snapdragon 695 com conexão 5G e câmera traseira com até 108 megapixels.
As selfies podem ter 16 megapixels e o aparelho é configurado em versões com até 256 GB de espaço e 12 GB de RAM, mas neste tema de Coca-Cola ele entrega apenas 128 GB e 8 GB, respectivamente.
Quando e quanto?
O lançamento oficial do Realme 10 Pro 5G com tema da Coca-Cola acontece no dia 14 deste mês e ele chega primeiro na Índia. Por lá o preço sugerido para o celular é de 20.999, valor que chega em cerca de R$ 1,3 mil em conversão direta e sem considerar impostos ou taxas.
Com este valor você compra o celular, ou 260 litros (ou 130 garrafas de 2 litros) de Coca-Cola em São Paulo.
Fonte: Olhar Digital
Comentários