Familiares de jovens que morreram atropelados fazem protesto por justiça e mais segurança nas vias
Anuncie Aqui
Fotos: Cido Costa
Neste domingo (12) familiares dos jovens Geovane Morales da Silva, de 19 anos, e Sandy Mayumi de Oliveira Goulart, de 20 anos, fizeram um protesto pedindo justiça e também mais segurança nas vias, incluindo sinalizações, quebra-mola, dentre outros.
Geovane morreu em um acidente de trânsito no último dia 4, na Rua Alcides José de Macedo, no Jardim Jockey Clube. Ele estava de bicicleta e foi atropelado por um motorista de um gol branco que passou em alta velocidade e fugiu do local.
Já a jovem Sandy Mayumi de Oliveira Goulart, morreu no dia 02 de dezembro do ano passado após colisão com carro. Ela retornada para casa após expediente de trabalho. O condutor do carro estava embriagado.
Todos os autores envolvidos nos dois acidentes já foram identificados pela polícia e autuados pelos crimes. Porém, a família protesta para que de fato a justiça seja cumprida e autores cumpram a pena. Os familiares também manifestam com objetivo de combater a violência no trânsito e pedem por mais segurança para que outras vidas não sejam ceifadas.
Fonte: Dourados Agora
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários