Há algo de muito estranho pairando sobre os ares americanos. Mas, aparentemente, não é nenhuma atividade extraterrestre. De qualquer forma, a curiosidade sobre os OVNIs identificados nos Estados Unidos, Canadá, China e Colômbia está aguçada. A Casa Branca tratou de se explicar, através da secretária de imprensa Karine Jean-Pierre:

Sei que houve dúvidas e preocupações sobre isso, mas não há, novamente, nenhuma indicação de alienígenas ou atividade extraterrestre com essas recentes quedas. Eu queria ter certeza de que o povo americano soubesse, que todos vocês soubessem disso. E foi importante para nós dizermos isso, porque temos ouvido muito sobre o assunto.

Karine Jean-Pierre

Leia mais:

Se não é ET, o que é?

Na mesma coletiva de imprensa, o coordenador do Conselho de Segurança Nacional para Comunicações Estratégicas, John Kirby, também falou. Segundo ele, as recentes “capacidades aprimoradas de radar” podem explicar parcialmente por que mais objetos foram detectados no espaço aéreo dos EUA. Sobre os OVNIs que foram derrubados no fim de semana, Kirby acrescentou:

Como não conseguimos avaliar definitivamente o que são esses objetos mais recentes, agimos com muita cautela para proteger a segurança, nossa segurança, nossos interesses e segurança de voo.

John Kirby

Tensão geopolítica

Com informações da CNN Internacional

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!