Homem vai preso após se passar por policial e ameaçar pessoas em conveniência
Anuncie Aqui
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso na madrugada de domingo (12) após se passar por policial militar e ameaçar funcionário de uma conveniência, localizada na Rua Major Capilé, em Dourados. A vítima acionou a polícia que estava e relatou a ação do falso PM. No momento da abordagem, ele ainda ironizou os policiais dizendo “Calma aí, sou da casa, também sou PM” e ao receber voz de prisão xingou os agentes.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem estava fingindo ter uma arma de fogo na cintura e ameaçou as pessoas dizendo que era PM e podia matar qualquer pessoa na conveniência. Além das ameaças o homem dizia ter o telefone do coronel e se quisesse droga, como cocaína ou maconha, teria para pronta-entrega.
Ele foi preso e autuado pelos crimes de ameaça, resistência, desacato e fingir-se funcionário público.
Fonte: Dourados Agora
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários