Buscando a primeira vitória no Nordestão, o Campinense recebeu o CRB, na noite desta terça-feira, no Amigão, mas tropeçou outra vez. Com a bola rolando, a Raposa marcou bem, fechou os espaços, mas foi pouco efetiva no ataque e ficou no empate sem gols com os alagoanos.
Com o resultado, a equipe paraibana soma seu primeiro ponto e amarga a lanterna do grupo B. Do outro lado, os regatianos permanecem invictos, somam cinco pontos e ocupam o quarto posto do grupo A.
Mesmo fora de casa, o CRB tomou a iniciativa e foi melhor que o Campinense nos primeiros 45 minutos. A superioridade alagoana, entretanto, não foi suficiente para os visitantes tirarem o zero do placar.
Quando conseguiu se livrar da marcação paraibana, o Galo parou em Otávio. Aos 35, Mike arriscou bonito, mas parou no goleiro rubro-negro. Na sequência, Anselmo Ramon tentou completar o rebote e viu Otávio salvar outra vez. Incrível!
Do outro lado, a Raposa, mesmo com o apoio do seu torcedor, foi tímida na primeira metade da partida. Na única boa chance criada, já nos acréscimos, Mauri invadiu a área, dividiu com Gum e caiu pedindo pênalti. A arbitragem nada marcou.
Na volta do intervalo, mais do mesmo. Apesar do excesso de vontade de ambas as partes, os ataques ficaram devendo. O Campinense adotou uma postura mais agressiva, mas pecou demais na conclusão das jogadas.
O CRB, por sua vez, chegou menos no ataque e não aproveitou as oportunidades. Anselmo Ramon foi quem mais tentou na referência, mas o placar seguiu mesmo inalterado no Amigão: 0 a 0.
Fonte: Ogol
Comentários