Durante uma apresentação de resultados realizada na quinta-feira (16), a Ubisoft confirmou sua presença na Electronic Entertainment Expo 2023 (E3). Contudo, o CEO da empresa de jogos, Yves Guillemot, deixou no ar a possibilidade de um dos maiores eventos gamer não acontecer devido à saída das gigantes Microsoft, Nintendo e Sony.
Após declaração de Guillemot, Lance Fensterman, presidente da ReedPop — empresa que cuidará este ano da organização da E3 —, afirmou em nota enviada ao The Verge que a E3 irá, sim, acontecer, estando a produção da exposição a todo vapor.
A E3 está avançando a toda velocidade e estamos satisfeitos com o progresso e o engajamento da comunidade. Como confirmamos os expositores, estamos ansiosos para compartilhar mais à medida que os detalhes são consolidados e os participantes preparam seus próprios planos detalhados.
Disse Fensterman.
A empresa organizadora ainda acrescentou que não deixará a divulgação das novidades para próximo da data do evento, o que significa que a administração planeja soltar mais nomes de empresas participantes em breve. “Teremos novidades para compartilhar nas próximas semanas sobre algumas das novas adições ao Remastered E3 2023.”
A E3 está marcada para acontecer de 13 a 16 de junho em LA. O Summer Game Fest também voltou este ano, ocorrendo apenas alguns dias antes, em 8 de junho.
Fonte: Olhar Digital
Comentários