Sábado, Setembro 21, 2024
spot_img
InícioESPORTESEm jogo duro, Real Madrid sofre, mas busca vitória no fim contra...

Em jogo duro, Real Madrid sofre, mas busca vitória no fim contra o Osasuna

spot_img

Em uma partida dura, o Real Madrid só conseguiu furar a defesa do Osasuna na reta final da partida e venceu por 2 a 0, fora de casa, para se manter vivo na caça ao Barcelona. Vini Júnior com dois gols anulados, foi apenas assistente para Valverde e Asensio marcarem os gols do triunfo merengue.

Com a vitória, o Real diminuí a desvantagem para cinco pontos, com o Barcelona ainda entrando em campo nesta rodada. O time de Carlo Ancelotti pulou para 51 pontos, contra os 56 do rival. Já o Osasuna segue no meio da tabela com 30 pontos conquistados.

O Real Madrid foi o dono da bola no primeiro tempo. O time de Carlo Ancelotti monopolizou o controle da partida, mas não conseguiu converter em boas chances. Sem Benzema, todas as investidas se resumiam em bolas enfiadas para Vini Júnior e Rodrygo pelas beiradas de campo.

Na melhor e única bola perigosa, Vinícius Júnior ganhou da marcação e tentou tocar na saída de Herrera. O goleiro conseguiu esticar a perda e deu um leve desviou que tirou a bola do caminho do gol.

Sem encontrar brechas na defesa adversária, o time Merengue passou a arriscar de fora da área. Valverde e Modric bateram de fora, mas não levaram perigo a baliza do Osasuna.

O time da casa foi mero espectador do domínio do Real, Courtois foi trabalhar pela primeira vez na reta final. Ainda sem correr riscos, o Real foi para o intervalo lamentando não ter conseguido abrir o placar, mas sabendo que não conseguiu construir o suficiente para merecer.

O segundo tempo repetiu o enredo dos primeiros 45 minutos. Entretanto, desta vez o Real Madrid demonstrou mais agressividade para ingressar na área adversária e ficar mais perto do gol.

Aos 26, Vini Júnior recebeu dentro da área, deu um toquezinho por cima do goleiro e ainda completou para o fundo das redes. O golaço que abriria o caminho para a vitória merengue foi anulado por impedimento e retardou mais alguns minutos a vantagem do time.

O gol irregular deu uma nova esperança ao Real Madrid e pouco tempo depois o ataque voltou a funcionar. Vini fez jogada pela esquerda e cruzou para Valverde completar na marca do pênalti e, enfim, abrir o placar.

De fato, o primeiro gol abriria os caminhos para o Real Madrid, antes do fim Vini tentou marcar mais um e outra vez o lance foi anulado. Foi então que Marco Asensio, nos acréscimos, aproveitou passe de Álvaro Rodríguez para bater cruzado e definir a vitória por 2 a 0.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img