O Bing com recursos do ChatGPT foi anunciado como uma grande novidade pela Microsoft. Apesar de ainda não estar disponível a todos os usuários – há uma fila para conhecer a ferramenta -, o chatbot já deu o que falar. O Bing “turbinado” ficou com raiva, teve crise existencial e disse que tinha vontade de destruir o que quisesse.
Agora, a Microsoft quer dar um basta nos erros do buscador. A empresa anunciou que vai limitar a quantidade de perguntas que os usuários podem fazer ao chat do Bing. Serão cinco perguntas por sessão e, no máximo, 50 por dia. Caso o limite não seja respeitado, o chatbot vai solicitar ao internauta que mude o assunto para evitar que sejam apresentadas respostas indesejadas.
De acordo com a Microsoft, a ideia é evitar que a inteligência artificial fique confusa, o que vem acontecendo em interações muito longas. Nesta semana, a companhia já tinha antecipado que os erros seriam reparados.
A ferramenta, lembrando, ainda está em fase de testes:
Nossos dados mostraram que a grande maioria de vocês encontra as respostas que procura em 5 turnos e que apenas cerca de 1% das conversas de bate-papo têm mais de 50 mensagens. À medida que continuamos recebendo seus comentários, exploraremos a expansão dos limites nas sessões de bate-papo para aprimorar ainda mais as experiências de pesquisa e descoberta.
Publicação da Microsoft
Microsoft vs Google
Imagem destacada: Poetra.RH / Shutterstock
Fonte: Olhar Digital
Comentários