A cada jogo que passa, seja pelo Campeonato Italiano ou pela Liga dos Campeões, Victor Osimhen e Khvicha Kvaratskhelia ganham cada vez mais a atenção do futebol europeu. A dupla de atacantes, de números invejáveis nesta temporada, tem “bons contratos” para respaldar uma longa permanência no clube, mas nem isso pode ser o suficiente, pelo menos é o que garante Aureliano de Laurentiis, presidente do Napoli.
“Não será difícil manter nossos melhores jogadores (Kvara e Osimhen), nós temos bons contratos, porém nunca diga nunca em caso de propostas malucas”, declarou o cartola, que complementou amenizando a própria fala, dizendo que acredita na pemanência de ambos por um “longo tempo”.
Kvara, de 22 anos, é natural da Geórgia soma 25 participações em gols nesta temporada, dividido em 12 bolas na rede e 13 assistências. O nigeriano Osimhen, de 24 anos, tem números bastante similares, com 23 participações em gol, mas com mais tentos (20) e menos passes para gol (3). Não por acaso, Kvara é o líder em assistências na Serie A e Osimhen o artilheiro.
Menos badalado que a dupla, mas também peça fundamental no time, o mexicano Hirving Lozano parece ter situação mais controlada. Autor de quatro gols e quatro asssitências na temporada e há quatro anos no clube, Lozano não há indícios que vá sair tão cedo.
“Eu espero que Lozano fique por muitos anos”, finalizou de Laurentiis, em falas que foram concedidas à TNT Sports da Itália.
Fonte: Ogol
Comentários