A Uber lançou uma atualização para seu aplicativo nesta quarta-feira (22), com um novo design e com diversos recursos aprimorados. A proposta dessa nova versão é desenvolver uma experiência simplificada e personalizável diante das necessidades dos usuários.
O novo design da tela principal reduziu diversas informações ‘’extras’’, deixando somente o necessário. É possível navegar entre os recursos de viagens e facilmente passar para a aba ‘’Mercado’’. Confira como ficaram as novas abas de “Página Inicial’’ e ‘’Serviços’’:
De acordo com Jen You, chefe de produtos para viagens da Uber, o intuito do novo design é desenvolver um tipo de ‘’balcão único para ir a qualquer lugar e obter qualquer coisa”.
Esse redesenho se apoia em nossa estratégia de plataforma, expandindo a amplitude e a relevância dos produtos com os quais os clientes da Uber podem se envolver toda vez que abrem o aplicativo – especialmente os membros do Uber One, que usam mais produtos com mais frequência e agora terão acesso mais fácil a todas as ofertas em sua cidade.
Jen You em entrevista para o Tech Cruch
Além disso, essa nova versão também apresentará o status da viagem na tela bloqueada — mas a princípio, esse recurso estará disponível somente para iPhones com iOS 16 ou superiores.
Segundo a Uber, o aplicativo estará sempre aprendendo sobre as necessidades e costumes dos clientes, e passará a exibir recomendações personalizadas na tela principal.
Mais informações sobre a atualização da Uber
Via: Tech Crunch
Fonte: Olhar Digital
Comentários