O Flamengo largou atrás na disputa do título da Recopa Sul-Americana, com derrota por 1 a 0 para o Independiente del Valle. Apesar do resultado, o técnico Vítor Pereira gostou da exibição rubro-negra, e mostrou confiança para uma reação no segundo jogo, no Maracanã.
A partida de ida foi em Quito, acima dos 2800 metros de altitude. Um fator que sempre coloca equipes visitantes em dificuldade. Para Vítor Pereira, o Independiente soube aproveitar esta vantagem, mas poderia até ter sido derrotado.
“Não é fácil jogar aqui. A equipe adversária tem qualidade. Mas no primeiro tempo as melhores situações de gol foram nossas. Nós tivemos duas, três situações para fazer gol e acredito que se tivéssemos feito o gol teria sido uma vantagem importante para nós”, discursou após a partida.
“O que tem que ver é a qualidade, o que eles produziram e o que se produziu. Se tiveram grandes chances de gol ou não. Acho que as nossas foram mais claras”, respondeu sobre os mais de 20 chutes a gol do rival no confronto.
No Maracanã, o fator casa vai estar a favor do Flamengo. Vítor quer ver a torcida comparecer em massa para buscar a reação.
“Está tudo em aberto, jogaremos em casa, confiantes e acreditando na nossa qualidade e torcida. Este resultado não fecha nada”, resumiu.
Fonte: Ogol
Comentários