Após a informação de que o Palmeiras desistiu da contratação de Andrey Santos, em negociação que parecia completamente concretizada, o Vasco voltou a procurar o Chelsea para ter o jovem volante no clube. O Cruzmaltino aceitou as exigências dos Blues e tenta acordo para o retorno do jovem. As informações são do ge.
Para emprestar Andrey, o Chelsea exigiu a liberação para o Mundial sub-20, entre maio e junho, e o retorno para o clube inglês no início de julho para a pré-temporada. Sendo assim, o volante só estaria disponível para o clube por menos de três meses, caso o negócio fosse concretizado imediatamente.
As exigências não foram aceitas pelo Palmeiras, que negociava para ter Andrey até o final do ano. O Chelsea chegou a aceitar a possibilidade, mas mudou os termos. Já o Vasco aceita as condições do clube inglês.
Agora o Vasco precisa chegar a acordo econômico com o clube inglês pelo empréstimo e um acordo salarial com o próprio Andrey. Além disso, precisa pagar ao volante os valores pendentes da sua própria venda aos Blues.
Fonte: Ogol




Comentários