O Palmeiras não vai mais contratar o jovem Andrey Santos, do Chelsea. Segundo o GE, o vínculo por empréstimo, que chegou a estar encaminhado nos últimos dias, foi afetado por uma mudança repentina dos ingleses nos termos de contrato e o Palestra desistiu da negociação.
Inicialmente, estava acordado que o jogador (que ainda não conseguiu o visto para atuar no futebol inglês) chegaria emprestado até dezembro, com o Palestra arcando com uma pequena parcela do salário do atleta, além de ter nas mãos a decisão de liberá-lo ou não para disputa da Copa do Mundo sub-20, que acontece entre o fim de maio e início de junho.
Ainda no acordo, existia um termo de cláusula contratual caso os Blues optassem pelo retorno imediato de Andrey. A indenização foi estipulada em 1,5 milhão de euros, aproximadamente R$ 8,1 milhões.
No novo informe dos ingleses, entretanto, o Palmeiras só poderia contar com o meio-campista até julho e ainda teria a obrigação de autorizar sua ida para a disputa do Mundial, além de ter que arcar com os vencimentos do jogador no período do torneio.
Insatisfeito com a postura dos londrinos, o Verdão encerrou as negociações e agora volta ao mercado para buscar um substituto de Danilo, que foi negociado com o Nottingham Forest, clube que também disputa a primeira divisão da Inglaterra.
Fonte: Ogol




Comentários