Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESCorinthians faz 14 a 0 no Ceará em estreia do Brasileirão Feminino

Corinthians faz 14 a 0 no Ceará em estreia do Brasileirão Feminino

spot_img

Em um jogo em que as equipes pareciam praticar esportes completamente diferentes, o Corinthians não tomou conhecimento do Ceará e com uma facilidade incrível aplicou uma sonora goleada por 14 a 0 para começar o Campeonato Brasileiro Feminino com o pé direito. Diany (3x), Jhennifer (3x), Portilho (2x), Fernanda (2x), Jaque, Milene, Vic Albuquerque e Luana marcaram os gols do jogo. 

O Corinthians começou a partida elétrico e bastante presente no ataque. Na primeira finalização certa, aos 5, Gabi Portilho ganhou no alto após cruzamento de Jaque, mas cabeceou nas mãos da goleira Yasmin. Pouco depois, após erro da zaga do Ceará, Jaquese antecipou na área e foi derrubada. Pênalti marcado. Aos 10, a própria Jaque cobrou e abriu o placar. 

Com um bom controle das ações da partida, o Corinthians seguiu sofrendo poucos sustos. Aos 16, após mais uma roubada de bola no ataque, Jhennifer cruzou para Portilho, que bateu de primeira, mas para fora. A vantagem foi ampliada aos 23, quando Portilho cabeceou, a bola parou na zaga e Diany bateu muito bem no rebote para achar a rede. 

A diferença entre as equipes foi absurda. Aos 31, Kati cruzou da direita e Jhennifer finalizou duas vezes antes de marcar o terceiro. Aos 34, Vic deu linda assistência para Partilho, que só tocou na saída do goleiro para fazer o quarto. No minuto seguinte, Portilho cruzou para Diany, que mandou uma cabeçada certeira e marcou mais um. Não perca as contas, 5 a 0 para o Corinthians. 

Foi um gol por minuto. Aos 36, Luana bateu de fora da área e acertou um belo chute para fazer o sexto gol do Corinthians. Aos 37, em ritmo de treino, Portilho teve enorme liberdade pela direita e rolou para Diany completar para a rede. Hat-trick da atacante e o sétimo do Corinthians. Para acabar o massacre no primeiro tempo, Jhennifer aproveitou um rebote dentro da área. 8 a 0. 

O Corinthians não quis saber de tirar o pé na volta do intervalo e no primeiro minuto, Jhennifer ficou na cara do gol após boa jogada de Jaque e não vacilou. O 10 a 0 veio aos cinco minutos, quando Portilho fez boa jogada pela direita e achou Vic livre para finalizar e mandar para a rede.

Com a enorme vantagem, o Corinthians fez diversas substituições e finalmente tirou o pé do acelerador. O Timão seguiu no ataque, mas já sem o mesmo ímpeto, já trocando passes com mais calma e buscando os espaços. Ainda assim voltou a marcar. Aos 31, após cruzamento de Kati, Fernanda finalizou com extrema categoria e marcou mais um. 

O Corinthians voltou o massacre. Aos 32, Milene recebeu com enorme liberdade na área, bateu rasteiro e marcou o gol número 12. Aos 36, mais bola na rede, agora com Portilho, que novamente na cara da goleira não vacilou. Deu tempo para mais. Aos 42, Portilho deu mais uma assistência, agora para Fernanda, que cabeceou com categoria. Um atropelo incrível. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img