Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESSem inspiração, Liverpool repete erros e fica no empate sem gols com...

Sem inspiração, Liverpool repete erros e fica no empate sem gols com o Crystal Palace

spot_img

Depois da derrota dolorosa para o Real Madrid, em Anfield, no meio de semana, o Liverpool segue sem deslanchar no Campeonato Inglês. Neste sábado, 25, contra o Crystal Palace, os Reds foram superiores com a bola nos pés, mas tiveram dificuldades para construir chances e voltaram a falhar defensivamente no empate por 0 a 0, no Selhurst Park.

Com o resultado, o time de Jurgen Klopp, cada vez mais distante da zona de classificação para a Liga dos Campeões, ficou na sétima posição com 36 pontos. O Crystal Palace também segurou sua 12ª colocação, com 27.

O Liverpool começou a partida comandando a posse de bola, mas apresentando os mesmos erros defensivos e deficiências construtivas no ataque. Os Reds foram os donos da bola nos primeiros 45 minutos, mas as grandes chances estiveram nos pés do Crystal Palace.

No primeiro lance de perigo da partida, Alexander-Arnold errou o recuo para Matip e deixou Mateta cara a cara com Alisson. O atacante do Crystal Palace tentou encobrir o goleiro brasileiro e desperdiçou a grande oportunidade.

O Liverpool seguia com a bola no ataque e sem conseguir construir chances. A única delas esteve na cabeça de Diogo Jota, que, com pouco ângulo, tentou mandar para as redes e parou na trave de Guaita.

Repetindo os frequentes erros defensivos, a defesa do Liverpool voltou a falhar e mais uma vez se safou. Arnold novamente se complicou com a bola e foi desarmado. Schlupp roubou a posse e serviu Mateta, que repetiu a falta de capricho e errou de nova, agora acertando o travessão. 

Diferente da primeira etapa, no segundo tempo o Liverpool criou mais do que teve a bola nos seus pés. Com as chances aparecendo o obstáculo passou a ser acertar o alvo. Os Reds tiveram competência para construir mas falharam na hora de concretizar.

Com mais velocidade na troca de passes, o primeiro lance de perigo nasceu cedo. Aos quatro, Salah recebeu pela esquerda, encontrou espaço e bateu colocado, no travessão de Guaita, que pulou apenas para acompanhar.

Com intensidade de lado a lado, os contragolpes também surgiam como alternativa para os dois times. O Liverpool aproveitou melhor e teve nos pés de Jota e Gakpo, outras duas chances para balançar as redes e novamente perdeu.

Nos minutos finais, o nervosismo e o cansaço tomou conta dos dois times, que erravam muitos passes e não se aproximavam da meta. Na chuva de cruzamentos de todos os lados, as defesas se sobressaíram e mantiveram o placar zero, no Selhurst Park.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img