A marca do L está mais viva do que nunca nas Laranjeiras. O artilheiro Germán Cano terá, após o encerramento do Campeonato Carioca, a companhia de outro jogador conhecido por comemorar com o gesto: Lelê, artilheiro do estadual, deixará o Volta Redonda para vestir a camisa do Fluminense.
Para contratar Lelê, o Flu venceu a concorrência do rival Vasco, que colocou o jogador no radar no início deste mês e esteve próximo de fechar o negócio. O Tricolor, porém, foi quem levou a melhor na negociação, e já tem um pré-contrato assinado com o atacante, conforme comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (28).
Lelê, de 25 anos, pertence ao Itaboraí Profute e encontra-se emprestado ao Voltaço. Assim, após o estadual, o jogador vai se juntar ao Fluminense por empréstimo, que prevê também a opção de compra, em definitivo, de seus direitos.
Sensação do Campeonato Carioca, com nove gols e uma assistência, Lelê é também um dos poucos jogadores do futebol nacional a já somar dois dígitos de bolas na rede neste ano. Além da artilharia do estadual, Lelê também tem um gol na Copa do Brasil, assim contabilizando 10 gols, mesmo número de Wallace Pernambucano (América-RN) e Pedro (Flamengo).
Cria do Itaboraí, Lelê surgiu em 2018, na disputa da 4ª divisão do Campeonato Carioca. Após conquistar o acesso para a 3ª divisão, se destacou em 2019 como vice-artilheiro da disputa, com 11 gols. Desde o ano passado, o atacante estava emprestado ao Volta Redonda. Além dos 10 gols neste ano, o jogador fez também 15 em 2022, divididos entre Série C, Copa do Brasil, Copa Rio e Campeonato Carioca da 1ª e 2ª divisão.
Fonte: Ogol




Comentários