O aplicativo do Banco do Brasil apresentou problemas de autenticação nesta quarta-feira (1), segundo relatos de usuários do banco, que encontraram dificuldades em utilizar o app e fazer transações.
Diversos usuários relataram problemas em utilizar o aplicativo do Banco do Brasil nas redes sociais, e o site especializado em problemas em sites e aplicativos Downdetector apresenta um pico de reclamações que se iniciou por volta de 10h30 da manhã desta quarta-feira, como é possível visualizar no gráfico abaixo.

O Banco do Brasil vem respondendo a seus clientes pelas redes sociais, confirmando o problema e prometendo uma solução em breve. Segundo as respostas do BB aos usuários, o Portal BB, pelo site, e os caixas eletrônicos, seguem com funcionamento normal.
O banco afirma ter identificado “uma intermitência no acesso ao App BB PF e nas Transações PIX pagamentos” e orienta seus clientes a tentarem novamente mais tarde, ou se dirigir ao site ou a um caixa eletrônico para fazer transações.
Lamentamos o transtorno. 😔 Identificamos um erro em nosso sistema, que já está sendo corrigido. Se o problema no seu App persistir após as 13h, por favor, entre em contato conosco pelo Facebook Messenger, Direct no Instagram ou Twitter com a hashtag #AtendimentoApp!
— Banco do Brasil (@BancodoBrasil) March 1, 2023
Fonte: Olhar Digital
Comentários