Tio é preso acusado de estuprar sobrinha de 12 anos em Dourados
Anuncie Aqui
Um homem de 20 anos foi preso pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados acusado de estupro de vulnerável contra a sobrinha de 12 anos.
A unidade policial tomou conhecido do caso a partir de comunicado feito pelo Hospital Universitário. A assistente social e a psicóloga do hospital conversaram com a autoridade policial e apresentaram um relatório de atendimento Psicossocial da vítima.
No documento, consta que a menina de 12 anos foi levada ao Hospital Universitário pelo Conselho Tutelar responsável e pela genitora, em razão de denúncia de relação sexual entre a adolescente e o rapaz.
No decorrer do atendimento, a criança narrou que estava residindo na casa da avó com o tio de 20 anos. Consta, ainda, que a criança contou que mantem relações consentidas e que o tio havia lhe pedido para que não contasse a ninguém.
O homem foi preso em flagrante pela polícia e encaminhado à delegacia do 1º DP.
Fonte: Dourados Agora
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários