Domingo, Fevereiro 23, 2025
spot_img
InícioESPORTESCom facilidade, Fluminense atropela o Bangu no Mané Garrincha

Com facilidade, Fluminense atropela o Bangu no Mané Garrincha

spot_img

Com a classificação encaminhada para as semifinais do Carioca, o Fluminense segue na cola do Flamengo pela liderança da Taça Guanabara. Na tarde deste sábado, o Tricolor encarou o Bangu no Mané Garrincha, em Brasília, e, quase num ritmo de treino, goleou por 5 a 0. Ganso, Cano (2x), Jhon Arias e Marrony fizeram os gols do jogo.

O resultado mantém o time de Fernando Diniz na segunda posição, com 22 pontos (um a menos que o líder Fla, adversário da próxima rodada). Do outro lado, o Alvirrubro da Zona Oeste permanece no sétimo posto, com 12.

Soberano, o Fluminense não deu a menor chance ao Bangu no Mané Garrincha. Com as linhas adiantadas e muita intensidade na troca de passes, o Tricolor das Laranjeiras ocupou o campo adversário com autoridade e não demorou para abrir o placar.

Logo aos nove minutos, após falta sofrida por Keno na entrada da área, Paulo Henrique Ganso foi para bola e, com categoria, colocou a bola na gaveta. O goleiro Matheus Santillo se esticou todo, tentou a defesa, mas não impediu o primeiro do Flu.

Sem tirar o pé do acelerador, o time de Fernando Diniz seguiu criando chances e montou um verdadeiro bombardeio para cima do goleiro alvirrubro. Durante a pressão, o Tricolor chegou a marcar com Cano, mas a arbitragem flagrou impedimento.

Acuado, o Bangu não encontrou soluções para frear o domínio adversário e foi castigado novamente. Aos 24, Arias foi lançado pela direita, cruzou para o meio e encontrou Cano, que não titubeou e desviou para o fundo das redes: 2 a 0.

Na volta do intervalo, o panorama seguiu o mesmo. Ditando o ritmo com facilidade, o Fluminense acelerou bem o jogo no último terço e seguiu criando muitos problemas para a defesa do Bangu.

Tanto que aos 15, após boa combinação pelo lado direito, Martinelli invadiu a área e foi derrubado por Patrick. Pênalti. Na cobrança, Jhon Arias chamou a responsabilidade e bateu no cantinho e fez: 3 a 0. E não parou por aí. Com a porteira aberta, o Flu continuou com fome de gol e foi em busca da goleada.

Aos 29, Arias enfiou linda bola para Giovanni, que recebeu nas costas da marcação e também sofreu falta na área. Mais uma penalidade para o Tricolor. Desta vez, Cano foi o escolhido para batida e marcou o segundo dele no jogo, o quatro do Fluminense.

Mesmo com a vitória garantida, o Tricolor não deixou o campo adversário e ainda encontrou tempo para marcar o quinto. Já aos 45, David Braz atacou de ponta pela direita e cruzou na medida para Marrony, que testou no cantinho e fechou o placar: 5 a 0.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img