Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESEm clássico amarrado, CRB e CSA não saem do zero no Rei...

Em clássico amarrado, CRB e CSA não saem do zero no Rei Pelé

spot_img

Na tarde deste sábado, CRB e CSA protagonizaram mais um Clássico das Multidões no Rei Pelé, desta vez em duelo válido pela Copa do Nordeste. Com a bola rolando, o panorama foi o esperado: muito equilíbrio e briga por espaço. No ataque, porém, o Galo de Campina e o Azulão do Mutange deixaram a desejar e o derby alagoano terminou sem bola na rede: 0 a 0.

Com o resultado, a equipe regatiana chega a dez pontos e ocupa a quarta posição do grupo A da Lampions. Do outro lado, os azulinos somam sete e figuram no quinto posto do grupo B.

O “Clássico das Multidões” começou animado no Rei Pelé. Logo aos sete, o CRB assustou com Anselmo Ramon, que recebeu de Matheus Ribeiro e testou no canto, com muito perigo. Em resposta, o CSA chegou com Celsinho, que jogou uma bola na área e ficou pedindo toque de mão da defesa regatiana na área. A arbitragem mandou seguir.

Na sequência, o duelo seguiu equilibrado, com muitas faltas e poucos espaços no campo ofensivo. Aos 26, o Galo de Campina tentou agredir na bola parada, mas a cabeçada não tomou o caminho do gol.

Até que nos acréscimos, surgiu um dos lances mais polêmicos do clássico. Após bate e rebate na área azulina, João Felipe finalizou para o fundo das redes, mas o assistente flagrou impedimento no lance. Nada feito. 

Na volta do intervalo, o CSA adotou uma postura mais agressiva e passou a ter mais o controle do jogo. Logo aos seis, Kaio Nunes fez boa jogada individual e bateu cruzado, obrigando Diogo Silva a fazer uma grande defesa.

Como de costume, a resposta do CRB veio imediatamente. Após boa jogada trabalhada, Renato recebeu com espaço e finalizou firme pela linha de fundo. Depois disso, porém, o clássico ficou morno no Rei Pelé e só voltou a esquentar nos minutos finais, mas pelos motivos errados.

Já aos 43, Anselmo Ramon passou do ponto, deu uma entrada dura no zagueirão Xandão e foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Com um jogador a mais, o Azulão ainda buscou uma pressão no fim, mas o placar seguiu zerado.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img