O Ferroviário ignorou o fator local e venceu o Campinense no Estádio Amigão. O Ferrão aproveitou a crise vivida pelos donos da casa para dominar a partida e buscar a vitória por 3 a 2, no segundo tempo.
A vitória deixa o Ferroviário perto da classificação. O time ocupa a terceira colocação do Grupo A, com 10 pontos. O Campinense por outro lado, segue na sétima posição do Grupo B, com apenas quatro pontos somados.
O Ferroviário começou a partida em cima do Campinense e criando as melhores chances. Aos 17, Rodrigo Negueba abriu o placar para os visitantes. O ala escapou pelo lado direito e, quase sem ângulo, surpreendeu o goleiro Otávio, mandando direto para o gol.
A desvantagem ligou o sinal de alerta do Campinense, que passou a controlar a posse de bola. Thiaguinho precisou de duas oportunidades para conquistar o empate para os donos da casa, antes do intervalo.
Na etapa final, o Campinense voltou melhor e parecia se aproximar de uma virada, mas não aproveitou o bom momento e foi castigado pelo Ferroviário. Aos 27, Deysinho aproveitou rebote de Otávio e mandou de primeira para as redes.
Com o Campinense se jogando para o ataque, o Ferrão teve a chance de definir a vitória. Aos 40, Erick Pulga aproveitou cruzamento rasteiro e completou para o gol vazio.
Nos acréscimos, os donos da casa tentaram diminuir a derrota em casa e conseguiram. Aos 47, Daniel Passira apareceu para descontar a favor do Campinense, mas sem evitar o revés.
Fonte: Ogol
Comentários