No dia 3 de fevereiro, Elon Musk anunciou que o Twitter compartilharia a receita publicitária com os criadores de conteúdos por anúncios que apareçam em seus tópicos de respostas (threads). Para isso, o usuário teria que ser inscrito no Twitter Blue Verified.
O portal The Verge monitorou a sequência da história e, até agora, nada aconteceu. As contas do Twitter Blue e do Twitter Creators não abordaram o recurso, que também não foi mencionado na página de inscrição do Twitter Blue. Além disso, Elon Musk não falou mais sobre o assunto. Ou seja, desde a publicação do dono da rede social, nada aconteceu.
Apesar desse possível “calote”, quem usa o Twitter Blue já tem alguns benefícios: os assinantes podem enviar vídeos de 60 minutos – em vez de serem limitados a 10 minutos – e escrever tweets de até 4 mil caracteres.
Não é só no Twitter Blue!
A empresa liderada por Elon Musk foi processado novamente na Califórnia por falhas ao quitar suas dívidas. Agora, já chega a seis o número empresas que entraram na justiça contra a rede social por não pagar contas. Os detalhes estão aqui.
Imagem destacada: Rokas Tenys / Shutterstock.com
Fonte: Olhar Digital
Comentários