O planeta Terra vai receber uma visita de uma raça alienígena nos próximos dias. Pelo menos é o que está dizendo um “viajante do tempo” do TikTok. Eno Alaric (@radianttimetraveler) alega ter vindo do ano de 2671 e está aqui para alertar a humanidade sobre coisas que acontecerão no futuro.
E não pense que será um grupo de alienígenas bonzinhos que vamos construir amizade como no filme E.T. – O Extraterrestre de 1982 ou que veio compartilhar um novo conhecimento conosco como em A Chegada. Eno está dizendo na rede social que será um grupo de alunas extremamente hostil, mas o histórico de acertos do “viajante” é um tanto questionável.
Segundo Alaric, o ataque extraterrestre está prestes a acontecer, e temos menos de 20 dias antes que ele aconteça. O “viajante do tempo” afirma que uma raça alienígena irá invadir nosso planeta no dia 23 de março e que poucos humanos sobreviverão.
O ataque será tão devastador que apenas algumas milhares de pessoas continuarão vivas após ele. E que esses sobreviventes serão salvo por um outra raça alienígena.
Uma espécie alienígena muito hostil está vindo para retomar a Terra, não vamos vencer. Outros alienígenas, cujo mundo foi destruído pelos hostis, salvará alguns de nós. Em 23 de março de 2023, cerca de oito mil pessoas serão levadas para outro planeta habitável
Eno Alaric em uma publicação
O “viajante do tempo” ainda completa que os aliens hostis são os mesmo que construíram as grandes pirâmides no Egito e que eles estão vindo retomar a Terra para si.
Outras “previsões”
No entanto, se depender das previsões do “viajante do tempo” estamos seguros e não será preciso criar histeria. Desde novembro de 2022 ele já vem “prevendo” ataques extraterrestres.
O tiktoker já havia marcado a data do ataque alienígena para o dia 30 de novembro de 2022. Além disso, ele também alegou que em 14 de fevereiro deste ano seria aberto um portal no tempo, onde milhares de pessoas cairiam e iriam parar no ano de 25 mil AEC.
O “viajante do tempo” também falou sobre outros acontecimentos dos próximos meses, como um Tsunami que destruiria a costa oeste dos Estados Unidos em maio. Mas, claro, nada disso tem fundamento em acontecimentos recentes.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários