O meio-campista Walisson, que foi contratado pelo Cruzeiro no começo do ano, treinou em separado nesta segunda-feira no clube. A situação abriu os olhos de outros clubes brasileiros que fizeram contatos com o estafe do atleta para ter conhecimento detalhado sobre a situação.
A informação que o jogador treinou em separado nesta segunda-feira foi dada pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmada por oGol. O jogador chegou atrasado na reapresentação após o jogo diante da Caldense e não atuou contra o Democrata, na última rodada de classificação do Campeonato Mineiro.
Não há negociações em andamento, segundo pessoas próximas ao jogador. No entanto, ao saber da situação do jogador, clubes como Vasco, Inter e Palmeiras fizeram consultas ao estafe do jogador. Walisson, de 25 anos, foi contratado pela Raposa no início do ano e tem vínculo com o clube por três temporadas.
Segundo o clube, o jogador não foi relacionado para a partida por problemas pessoais. Essa também foi a justificativa do volante para o atraso na reapresentação. Fontes ligadas ao clube confirmam que, até o momento, o jogador faz sim parte dos planos da comissão técnica celeste e que não será negociado.
Fonte: Ogol
Comentários