Série negativa derruba Felipe Conceição no Sampaio Corrêa
Anuncie Aqui
Felipe Conceição não resistiu à sequência de resultados ruins na temporada. O técnico foi demitido do Sampaio Corrêa nesta terça-feira, com o clube eliminado da Copa do Brasil e em situação difícil na Copa do Nordeste.
Contratado no fim de 2022, Felipe Conceição acabou por ter vida curta no Sampaio Corrêa. Foram 16 jogos, com nove vitórias, três empates e quatro derrotas. Os resultados ruins, no entanto, vieram quase em série.
Nos últimos seis jogos, a Bolívia Querida venceu apenas um, contra o Náutico, na Copa do Nordeste. O clube ainda foi derrotado por ABC e Santa Cruz no torneio regional, e pelo Maringá, na Copa do Brasil. Os resultados tornaram difícil a permanência do treinador no cargo.
“Agradeço ao Felipe, que é um profissional dedicado, trabalhador, mas chegamos a conclusão que a troca de comando é necessária. Desejo sorte no transcorrer de sua carreira, pois trata-se de um profissional com grande currículo e excelente caráter”, discursou o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários