Não há símbolo melhor para a revolução do Manchester United em 2022/23 como Marcus Rashford. Depois de viver a pior temporada de sua carreira, o atacante vai dando a resposta com gols e já igualou a soma dos últimos dois anos.
Autor de um dos gols da goleada por 4 a 1 sobre o Real Betis, nesta quinta-feira, pela Liga Europa, Rashford chegou aos 26 na temporada. Em 2021/22, o atacante havia marcado apenas cinco gols e, com os 21 de 2020/21, a soma das duas temporadas é igual aos gols na atual.
O gol na Liga Europa coloca Rashford também na briga por uma importante artilharia. O atacante divide o posto de goleador do torneio com o pouco conhecido Victor Boniface, do Union St. Gilloise. Mas há outra artilharia que já está definida: a da Copa da Liga Inglesa, com seis gols em seis jogos. Mais importante que isso, com título, encerrando longa seca nos Red Devils.
Rashford tem sido fundamental também para o Manchester United na Premier League. O clube é hoje o terceiro colocado no torneio, na zona de classificação para a Liga dos Campeões. O título, porém, é praticamente inviável, com 14 gols de diferença para o líder Arsenal. A artilharia também está fora de questão: os 14 gols colocam o atacante no quarto posto, mas o primeiro colocado é Erling Haaland, com impressionantes 27 gols.
Fonte: Ogol
Comentários