Sexta-feira, Novembro 15, 2024
spot_img
InícioESPORTESBayern vira sobre Augsburg e segue na liderança da Bundesliga

Bayern vira sobre Augsburg e segue na liderança da Bundesliga

spot_img

O Bayern tomou um susto, mas deu a volta por cima e bateu o Augsburg por 5 a 3, neste sábado, jogando na Allianz Arena. Berisha marcou primeiro para os visitantes aos três minutos, mas Cancelo, Pavard (2) e Sané viraram o jogo. No segundo tempo, Berisha e Cardona marcaram novamente para o Augsburg e Davies finalizou a contagem.

A vitória mantém o Bayern na liderança por mais uma rodada. Agora os bávaros somam 52 pontos e o Borussia, com 49, pode no máximo empatar. O Augsburg ficou com 27 pontos, na 13ª posição.

Berisha abriu o placar logo aos três minutos de jogo. Após disputa de cabeça, a bola sobrou para o atacante que driblou Cancelo, invadiu a área e bateu cruzado para marcar o primeiro gol. Depois disso, só deu Bayern no jogo. Cancelo e Gnabry tiveram chances, mas não conseguiram empatar o jogo. A igualdade veio aos 14 quando Sané tocou para o lateral português, dentro da área, que fez boa jogada individual, puxou para o pé direito e bateu cruzado para deixar tudo igual.

Os bávaros seguiram pressionando e logo viraram, aos 18 minutos. A zaga do Augsburg não conseguiu afastar cobrança de escanteio, Mané jogou a bola na área e Pavard apareceu no meio da zaga adversária para marcar o segundo gol. E o próprio francês marcou o terceiro aos 34. Novamente numa jogada de bola aérea, a zaga do Augsburg afastou parcialmente e Pavard finalizou, sem deixar a bola cair no chão, para marcar o 3 a 1. 

Ainda no primeiro tempo, o Bayern liquidou a fatura. Aos 45, Mané tentou cruzamento rasteiro e viu a bola desviar em Gikiewicz e subir. Sané reagiu mais rápido que os defensores e subiu para cabecear, de dentro da pequena área, para marcar o 4 a 1.

A partida no segundo tempo, naturalmente, teve menos ação. Ainda com o Bayern no controle, mas com menos intensidade. Mané chegou a marcar gol, mas foi apontado em campo impedimento. Partiu do senegalês as melhores chances da equipe bávara, mas não conseguiu marcar seu gol. No entanto, foi o Augsburg que marcou, aos 15 minutos. De pênalti, Berisha marcou o segundo gol dele e do seu time na partida.

Depois do gol, o Bayern seguiu controlando a partida. Com mais posse de bola, mais chances no ataque, a equipe dominou a partida e ainda teve chances de fazer o quinto gol. Musiala e Sané perderam chances de ampliar o placar. Coube a Alphonso Davies marcar o quinto, após cruzamento de Cancelo. No último lance da partida, Cardona marcou o terceiro do Augsburg e deu números finais a partida: 5 a 3 para o Bayern.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img