O ano de 2023 é importante para a lateral Fabi Simões. Depois de quatro temporadas no Internacional, a experiente atleta assinou com o Santos para a sua segunda passagem pelo Alvinegro. Segundo Fabi, a adaptação tem sido das melhores.
“A volta está sendo muito boa. Para mim foi muito fácil, porque eu já conhecia algumas das meninas. A adaptação foi tranquila, eu já conhecia também o trabalho do Kleiton [Lima] de algum tempo na seleção brasileira. Então me adaptei muito rápido aqui”, declarou a jogadora de 33 anos em conversa com oGol.
De fato, o retorno de Fabi Simões ao Santos foi positivo. Na estreia do Brasileirão, contra o Flamengo, as Sereias da Vila venceram pelo placar de 3 a 0 e Fabi marcou um dos gols. Depois do empate contra o Athletico, a equipe encara a Ferroviária.
Além dos objetivos por clubes, Fabi falou também da possibilidade de defender a seleção brasileira na Copa de 2023, disputada na Oceania. Com os mundiais de 2011 e 2015 no currículo, Fabi Simões foi cortada da última edição por conta de uma lesão na coxa. Neste ciclo ela não foi chamada por Pia Sundhage, mas comentou a possibilidade de defender o Brasil.
“A gente sempre trabalha e faz o melhor aqui dentro do clube para chegar a seleção brasileira. Se eu for convocada estarei preparada para isso, mas estou pensando principalmente aqui no clube e em fazer um bom Campeonato Brasileiro pelo Santos”, ponderou Fabi Simões.
Fonte: Ogol
Comentários